Benefícios pensados exclusivamente para as mulheres!

blog-image

No Dia Internacional da Mulher, além de suas merecidas homenagens, queremos destacar também algumas vantagens que elas possuem na contratação de seguros e outros produtos que foram pensados exclusivamente para as necessidades desse tão importante público.

Descontos

Com índices de sinistralidade muito inferiores às dos homens, as seguradoras já consideravam essa característica no cálculo dos seguros de veículos feitos com perfil feminino, mas além disso existem descontos adicionais em produtos pensados só para elas, que tornam a contratação muito mais vantajosa.

Serviços Personalizados

Há ainda serviços adicionais somente para elas, pensados para facilitar o seu dia-a-dia. Alguns deles incluem reparos de eletrodomésticos, serviços de eletricista e encanador, convênios com academias, curso de direção segura e até mesmo curso de mecânica voltado exclusivamente para mulheres.

Seguros de Vida

Ainda que a mulher possua um bom plano de saúde, em situações mais delicadas pode ser necessário um suporte adicional para atingir um nível de sucesso maior. Para isso existe o Seguro Vida Mulher que inclui coberturas como 2ª opinião médica, indenização em caso de diagnóstico de câncer e serviços de assistência à residência (como um marido de aluguel).

Consórcio

Há empresas como o Bradesco que também pensaram em complementos a serviços financeiros pensados para elas. No caso da contratação de Consórcio de Veículos, por exemplo, há serviços e assistências exclusivas na contratação do Seguro Proteção Financeira que conta com Assistência Educacional, Concierge, 2ª opinião médica internacional e Assistência Nutricional.