Riscos de Engenharia

seguro-riscos-engenharia

A segurança de sua obra depende de um bom seguro, e uma competência com experiência no mercado.

A partir de agora você e sua empresa podem contar com a segurança e as vantagens do produto de seguro de obra ou engenharia.

Um produto desenvolvido para atender toda a demanda do mercado da construção civil no segmento de obras, ideal para quem procura o melhor custo x beneficio com agilidade, tranquilidade e confiança.

Opções de seguros voltados para o profissional da contrução civil:

  • R.C. Obras / Geral
  • Risco de Engenharia
  • Aduaneiro | Jurídico
  • Empresarial | Patrimonial
  • Saúde e Vida Corporativo (Convenção Coletiva)
  • Frotas

Seguro Garantia

Seguro que garante ao contratante o fiel cumprimento do contrato oferecendo tranquilidade para a contratada. Com ele os contratantes terão a certeza sobre: fornecimento de bens e prestação de serviços ou direito à indenização previamente acordada na apólice de seguro. Consulte sobre as modalidades abaixo:

Performance Bond

Garantia do executante construtor, fornecedor e prestador de serviço.

Bid

Garantia da concorrente.

“Garantia de adiantamento do pagamento, garantia de retenção de pagamento e garantia do perfeito funcionamento.”

Draw Back

Permite a suspensão de tributos na importação e mercadorias a serem exportadas após beneficiamento ou destinadas à fabricação, complementação ou acondicionamento de outra a ser exportada.

Admissão Temporária

Permite a importação de bens que devem permanecer no pais durante prazo fixado, com suspensão dos tributos

Judicial

Modalidade de garantia específica para processos judiciais, normalmente utilizada quando a prestação de caução no processo é exigida pelo Juízo da ação ou pela própria natureza da mesma, alternativa a depósitos judiciais em dinheiro, à penhora de bens ou fiança bancária.

Completion Bond

Seguro garantia de conclusão de projetos, garantia de 100% do financiamento contratado; proteção integral dos recursos desembolsados pelo Banco Financiador. Elimina e reduz o risco do Banco Financiador na Fase I (implantação do projeto) para que Fase II (operação) inicie como planejado (início da amortização) obtendo a certeza e que o projeto estará concluído.

Taxas a partir de 0,045% a.a - custo a partir de R$ 80,54.
(taxa concedida de acordo com o balanço patrimonial da empresa)